Pelas boas práticas, recomendam-se a todos os clientes que adquiram o conhecimento das Condições Gerais, após a reserva efetuada.
A reserva pode ser feita através do website www.goparty.pt, por e-mail para [email protected] ou pelos contactos Tel: +351 214 100 188 / Tm +351 910 101 410, ficando sujeita a confirmação.
Para confirmar o pedido de reserva, será necessário um sinal de 50% do valor total previsto e após a confirmação do sinal é que a reserva é validada. O remanescente pagamento pode ser efetuado no dia do evento
Para a zona das atividades, as recomendações para o dia da festa são o uso de vestuário e calçado confortável. Em dias de chuva, capas impermeáveis e em dias de sol, chapéu e uso de protetor solar.
Nas festas Infantis, o acesso ao espaço 30 minutos antes para preparação da festa, mais 30 minutos no final para desmontagem da festa.
Serviço de bebidas está disponível no Bar ou servido diretamente na casa. Por favor, consulte a nossa tabela de preços.
O cliente não poderá ceder a terceiros os direitos sobre o uso do espaço, sem autorização formal;
O aluguer de um espaço é feito por um período de 24h (das 07h às 07h), considerando a montagem, desmontagem e limpeza pós-evento dentro deste período. O espaço deve ser entregue totalmente desimpedido e livre de pessoas e bens;
Nas montagens e desmontagens só serão permitidas entidades e pessoas mediante autorização prévia;
A Goparty reserva-se ao direito de criar registos em formato de vídeo e fotografia, antes e durante os eventos nos seus espaços.
Nos espaços Goparty, a utilização de empresas de decoração externas (sem parceria com a Goparty) só é permitida mediante confirmação / aprovação.
É expressamente proibido alterar a decoração estrutural, furar, pintar ou modificar de algum modo as estruturas, paredes ou tectos
A decoração deve ser colocada e retirada no tempo contratado. No entanto, poderemos disponibilizar mais tempo, caso seja possível conciliar com o evento anterior ou posterior.
Se contratar uma empresa especializada, por favor consulte-nos com antecedência para garantirmos que o acesso e o serviço do profissional possa ser feito.
O cliente é integralmente responsável por quaisquer danos, roubos ou desrespeito por pessoas e bens;
Alimentos e bebidas que sejam levados para o espaço, só é permitida mediante confirmação / aprovação, e são da exclusiva responsabilidade do cliente.
A Festa de Aniversário Infantil tem o preço por criança, e é para a utilização exclusiva das crianças confirmadas e dos pais ou encarregados de educação.
O cliente não poderá ceder a terceiros os direitos sobre o uso do espaço, sem autorização formal;
Nas montagens e desmontagens só serão permitidas entidades e pessoas mediante autorização prévia;
A Goparty terá em qualquer circunstância direito a aceder a qualquer dos seus espaços.
O requerimento, e respectiva liquidação, de Licença Especial de Ruído e demais licenças necessárias são da responsabilidade do cliente. Aplicam-se todas as legislações sobre a respectiva regulação – é necessária a requisição das mesmas até 15 dias antes do evento;
Preços sujeitos a alterações, sem informação prévia.
As crianças devem estar sempre acompanhadas por um adulto responsável durante o período da festa.
Os pais/adultos responsáveis serão responsáveis pelo bom comportamento das crianças participantes.
GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída do seu espaço de qualquer pessoa que tenha um comportamento inadequado e que ponha em risco a sua segurança, ou a segurança de terceiros, incluindo os seus trabalhadores ou colaboradores.
GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída do seu espaço de qualquer pessoa que desrespeite as normas de funcionamento do espaço,
A GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída de qualquer pessoa do seu espaço que se apresente sob a influência de álcool ou drogas.
Nos espaços Goparty, a utilização de empresas externas, como decoração, catering e animação e outros serviços (sem parceria com a Goparty) só é permitida mediante confirmação / aprovação.
O cliente obriga-se a respeitar as indicações do pessoal de serviço.
É permitida a entrada de animais de companhia, desde que acompanhados pelos donos e tenham trela curta (ou devidamente acondicionados). Um animal com falta de higiene ou comportamento perigoso pode não ser aceite no estabelecimento, ainda que a sua entrada seja permita pelo espaço.
O Check-in pode ser feito 30 minutos antes;
Em caso de mau tempo as atividades podem ser alteradas.
Os valores apresentados incluem:
– IVA (à taxa legal em vigor à data do evento)
– Nos valores dos Menus, o IVA é aplicado da seguinte forma:
85% do total é sujeito a IVA a 13%.
15% do total é sujeito a IVA a 23%.
– Os restantes itens são sujeitos a IVA a 23%.
A GOPARTY é uma marca registada pela empresa Desejos e Talentos Unipessoal Lda, com o capital social de 50.000,00€.
Para a resolução de qualquer litígio emergente, nomeadamente no que respeita à interpretação de qualquer das suas cláusulas das Condições Gerais, o cliente e a GOPARTY, desde já, convencionam como competente o foro judicial de Lisboa, inclusive Julgados de Paz, desde que a alçada o permita, com expressa renúncia a qualquer outro.
Cancelamento do evento:
Qualquer valor recebido pela Goparty não é reembolsável e será utilizado para cobrir eventuais montantes em falta, incluindo despesas resultantes do cancelamento.
Penalidades Re-Uso (só aplicável para festas de aniversário infantis):
Qualquer penalidade que não seja reembolsada em qualquer situação descrita acima pode ser compensado durante um período de 12 meses a partir da data do cancelamento.
Ao efectuar o pagamento da adjudicação está a aceitar estas condições gerais.
O acesso ou a utilização do www.gopaty.pt implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.