Condições Gerais

Pelas boas práticas, recomendam-se a todos os clientes que adquiram o conhecimento das Condições Gerais, após a reserva efetuada.

  • A reserva pode ser feita através do website www.goparty.pt, por e-mail para [email protected] ou pelos contactos Tel: +351 214 100 188 / Tm +351 910 101 410, ficando sujeita a confirmação.
  • Para confirmar o pedido de reserva, será necessário um sinal de 50% do valor total previsto e após a confirmação do sinal é que a reserva é validada. O remanescente pagamento pode ser efetuado no dia do evento
  • Para a zona das atividades, as recomendações para o dia da festa são o uso de vestuário e calçado confortável. Em dias de chuva, capas impermeáveis e em dias de sol, chapéu e uso de protetor solar.
  • Nas festas Infantis, o acesso ao espaço 30 minutos antes para preparação da festa, mais 30 minutos no final para desmontagem da festa.
  • Serviço de bebidas está disponível no Bar ou servido diretamente na casa. Por favor, consulte a nossa tabela de preços.
  • O cliente não poderá ceder a terceiros os direitos sobre o uso do espaço, sem autorização formal;
  • O aluguer de um espaço é feito por um período de 24h (das 07h às 07h), considerando a montagem, desmontagem e limpeza pós-evento dentro deste período. O espaço deve ser entregue totalmente desimpedido e livre de pessoas e bens;
  • Nas montagens e desmontagens só serão permitidas entidades e pessoas mediante autorização prévia;
  • A Goparty reserva-se ao direito de criar registos em formato de vídeo e fotografia, antes e durante os eventos nos seus espaços.
  • Nos espaços Goparty, a utilização de empresas de decoração externas (sem parceria com a Goparty) só é permitida mediante confirmação / aprovação.
    É expressamente proibido alterar a decoração estrutural, furar, pintar ou modificar de algum modo as estruturas, paredes ou tectos
    A decoração deve ser colocada e retirada no tempo contratado. No entanto, poderemos disponibilizar mais tempo, caso seja possível conciliar com o evento anterior ou posterior.
    Se contratar uma empresa especializada, por favor consulte-nos com antecedência para garantirmos que o acesso e o serviço do profissional possa ser feito.
    O cliente é integralmente responsável por quaisquer danos, roubos ou desrespeito por pessoas e bens;

  • Alimentos e bebidas que sejam levados para o espaço, só é permitida mediante confirmação / aprovação, e são da exclusiva responsabilidade do cliente.
  • A Festa de Aniversário Infantil tem o preço por criança, e é para a utilização exclusiva das crianças confirmadas e dos pais ou encarregados de educação.
  • O cliente não poderá ceder a terceiros os direitos sobre o uso do espaço, sem autorização formal;
  • Nas montagens e desmontagens só serão permitidas entidades e pessoas mediante autorização prévia;
  • A Goparty terá em qualquer circunstância direito a aceder a qualquer dos seus espaços.
  • O requerimento, e respectiva liquidação, de Licença Especial de Ruído e demais licenças necessárias são da responsabilidade do cliente. Aplicam-se todas as legislações sobre a respectiva regulação – é necessária a requisição das mesmas até 15 dias antes do evento;
  • Preços sujeitos a alterações, sem informação prévia.
  • As crianças devem estar sempre acompanhadas por um adulto responsável durante o período da festa.
  • Os pais/adultos responsáveis serão responsáveis pelo bom comportamento das crianças participantes.
  • GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída do seu espaço de qualquer pessoa que tenha um comportamento inadequado e que ponha em risco a sua segurança, ou a segurança de terceiros, incluindo os seus trabalhadores ou colaboradores.
  • GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída do seu espaço de qualquer pessoa que desrespeite as normas de funcionamento do espaço,
  • A GOPARTY reserva-se o direito de admissão e de solicitar a saída de qualquer pessoa do seu espaço que se apresente sob a influência de álcool ou drogas.
  • Nos espaços Goparty, a utilização de empresas externas, como decoração, catering e animação e outros serviços (sem parceria com a Goparty) só é permitida mediante confirmação / aprovação.
    O cliente obriga-se a respeitar as indicações do pessoal de serviço.

  • É permitida a entrada de animais de companhia, desde que acompanhados pelos donos e tenham trela curta (ou devidamente acondicionados). Um animal com falta de higiene ou comportamento perigoso pode não ser aceite no estabelecimento, ainda que a sua entrada seja permita pelo espaço.
  • O Check-in pode ser feito 30 minutos antes;

  • Em caso de mau tempo as atividades podem ser alteradas.
  • Os valores apresentados incluem:
    – IVA (à taxa legal em vigor à data do evento)
    – Nos valores dos Menus, o IVA é aplicado da seguinte forma:
    85% do total é sujeito a IVA a 13%.
    15% do total é sujeito a IVA a 23%.
    – Os restantes itens são sujeitos a IVA a 23%.

  • A GOPARTY é uma marca registada pela empresa Desejos e Talentos Unipessoal Lda, com o capital social de 50.000,00€.
  • Para a resolução de qualquer litígio emergente, nomeadamente no que respeita à interpretação de qualquer das suas cláusulas das Condições Gerais, o cliente e a GOPARTY, desde já, convencionam como competente o foro judicial de Lisboa, inclusive Julgados de Paz, desde que a alçada o permita, com expressa renúncia a qualquer outro.
    Cancelamento do evento:
    Qualquer valor recebido pela Goparty não é reembolsável e será utilizado para cobrir eventuais montantes em falta, incluindo despesas resultantes do cancelamento.
    Penalidades Re-Uso (só aplicável para festas de aniversário infantis):
    Qualquer penalidade que não seja reembolsada em qualquer situação descrita acima pode ser compensado durante um período de 12 meses a partir da data do cancelamento.

  • Ao efectuar o pagamento da adjudicação está a aceitar estas condições gerais.
  • O acesso ou a utilização do www.gopaty.pt implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.